sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Começo e fim.


Colombo, 11/05/2003

Talvez o fim fosse o começo.
Assim como no começo, eu sempre sabia que existiria o fim.
Eu sabia que um dia começaria, e sabia também que chegaria o dia em que tudo terminaria.
Só não pensei que tudo ia acontecer tão rápido, assim como foi.
Terei saudades, de coisas, que eu acho que teria preferido esquecer.
Mas, muitas pessoas passaram, muitas vidas e histórias, viveram ao meu lado.
Eu conheci tanta coisa, tanta gente, tantas ideologias.
Tantos meios e coisas que eu mesmo vivi.
Eu passei por maus momentos, mas para cada mau momento, haviam sempre uns dois bons momentos, ou até mais, sempre compensando.
Eu realmente amei, quero dizer ainda amo, não sei isso vai durar ou não.
Por mais errado que fosse eu amei, o que posso fazer.
E adorei este tempo que vivi, adorei o primeiro momento.
Foi ali na “ Boca Maldita” em torno das dezoito horas, naquele fevereiro de dois mil e três.
Principalmente o primeiro momento.
Em menos de três meses, naquele apartamento, enquanto você estava na cozinha, eu terminei esse amor.
Você me perguntou o que eu mais gostei, e iria me lembrar.
Foi o seu beijo eu respondi, e você se aproximou e do nada me beijou novamente.
O último e rápido beijo, a última vez que, os meus lábios encostaram nos seus.
Foi como da primeira vez, outro beijo roubado, na surdina.
O cenário era diferente, não haviam pessoas em volta, nem música alta.
Mas meu corpo tremeu, minha respiração travou, tudo como na primeira vez.
Mas eu sabia que seria a última vez.
Olha, eu adorei o erro de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: