segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tarde de Outono.


TARDE DE OUTONO.
Curitiba, 12/04/2003
Ar de inverno e uma simples conversa talvez, possa ter mudado toda a minha vida.
Saber desta realidade, talvez, não fosse o melhor neste momento.
Quero e não quero te esquecer.
Quero parar de ser tão ridículo.
Não quero, pois este sentimento é bom.
É gostoso amar.
Você percebe melhor as coisas.
As pessoas lhe são tão transparentes.
Você é capaz, de atender até, as mais loucas paixões, os grandes e estranhos amores.
Queria fazer loucuras de amor.
Loucuras de todos os dias, te passar um pouco desta felicidade.
Te pegar nos braços, e te falar baixinho, que eu te amo.
Que nem a dor e nem as lagrimas, nunca são maiores do que você foi pra mim.
Nunca esquecerei o dia que você partiu, eu não estava junto de ti.
Mas eu senti.
E é assim que eu me sinto hoje!
Continuo me sentindo e te sentindo em meus braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: