segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dia das Mães


Mensagem para as mães.

Mamãe, quem é você?
Quando eu estou feliz,  quase sempre eu te esqueço;
quando eu estou triste,sempre te procuro.

Mamãe, quem é você, que eu critico, ou digo que é velha?
De quem eu as vezes tenho vergonha e exijo coisas tão pequenas,
para satisfazer a minha comodidade.
Mas é a senhora a quem eu peço a maior ajuda
nos instantes mais difíceis?

Mamãe, quem é você para quem eu tantas vezes
esqueço o meu carinho, e de quem exijo tanta atenção?

Mamãe , quem é você, com que discuto
e para quem peço conselhos?
Mãe, quem é você, para quem reclamo sempre,
e para quem guardo o abraço maior e a maior ternura.

Mamãe, eu sei, eu cometo muitos erros.
Sei também que muitas vezes não me comporto bem,
e me esqueço quase todos os dias de te agradecer.

Mamãe, eu quero que a senhora saiba, que;
eu me lembro, do seu carinho, da sua atenção;
eu me lembro de quando eu era pequeno;
eu me lembro do seu cheiro, do seu rosto, do seu olhar;
eu me lembro quando a senhora me chamava atenção
porque eu tinha feito bagunça.

Eu me lembro, quando eu saia de casa eu pedia sua benção;
e eu sei, que mesmo quando eu me esquecia de pedir a benção,
a senhora me abençoava, e pedia à Deus por mim.
E eu sei que ainda hoje, estando aqui ao meu lado, em outra cidade, ou no céu; eu sei que até hoje a senhora ainda é assim.

Mamãe, a senhora é ... AMOR.
Feliz dia das Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: