sábado, 8 de setembro de 2012

Sou Bobo!



SOU BOBO!


Escrito em:19/04/2003, por Geizom Sokacheski

Todos me dizem que eu sou bobo!
Existem aqueles, que dizem que me admiram!
Pois dizem que: Nesta vida nunca viram alguém tão apaixonado.
A verdade!
Apaixonado, pois paixão é sofrer;
Mas sofro te amando;
E mesmo, que em nossas vidas, se prolonguem apenas a amizade;
Até o fim eu te amarei.
Pois para mim, desde o inicio eu te amei.
E o pior, é que eu sei que nunca te esquecerei.
Como diz a nossa música, “Endless Love”, pois assim será até o fim.
Mesmo que eu conheça outras pessoas;
Mesmo que eu viva com outras pessoas;
Mesmo que eu me case, e tendo uma família.
Mesmo no dia da minha morte, eu te amarei.
E só me resta esperar que lá, em outro lugar, eu possa...
Finalmente ficar contigo, pois eu sei que amas.
Mas sei que você, ainda não percebeu isso.
E quando perceber, talvez seja um pouco tarde.
Mas o meu maior, medo é que eu possa estar estruturado.
E te vendo, ali me querendo, eu mais uma vez, abandone, tudo por ti.
Este é o meu maior medo.
Que sempre, eu seja frágil a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: