segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CONFUSÃO.


CONFUSÃO.
Curitiba 15/05/2003, escrito por Geizom Sokacheski

Na duvida, deste dia que começa;
Apenas existe uma certeza, a de que tudo o que se fez está errado.
Mesmo que o tempo, não me faça esquecer o que eu fiz.
A duvida, é se realmente saberei parar!
O medo existe;
As pessoas existem e sabem do meu passado.
Embora também, comentam erros, as vezes os mesmos...
Mas a nossa auto defesa, noz faz confessar os pecados dos outros, e esconder os nossos.
Nós nos escondemos, para não nos prejudicarmos .
Ou pela simples bobeira do momento, apenas falamos.
Realmente, cabe a nós, tudo cabe a nós.
É impossível acertar, sem saber errar.
É impossível levantar, sem saber cair.
É impossível ganhar, sem saber perder.
Quando aprenderes, a errar, cair e perder ninguém mais te controlará.
Seja lógico, o máximo que poderá acontecer com você é o que você já sabe;
Errar, perder, cair...
Nem sempre, se pode fazer o quer;
Nem sempre, se pode ter o que se quer ter;
Nem sempre...
Mas as vezes, e só as vezes, as coisas mudam. E se pode ser, ter e poder, enfim VIVER.
Para alguns, é por poucos segundos, outros minutos, raros são aqueles que conseguem isso pra sempre.
Ter você , foi para mim, o melhor  segundo que a vida me proporcionou.
Até hoje!
E neste segundo, tive o que sempre quis, fui quem queria ser, e pude fazer a minha o que eu quis.
Foi com você, somente com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: