segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Louvor.


LOUVOR.
Curitiba, 14/04/2003 - Escrito por: Geizom Sokacheski

Como aceitar, se a vida me ensinou a te negar!
Conheci alguns amigos, e eles me ensinaram que a outra vida era melhor.
Eu te rejeitei, virei as costas para ti.
Minha família me chamou.
Quiseram conversar, mas eu neguei.
Neguei a minha mãe, meu pai e ais meus irmãos.
A rua era melhor e a noite era minha amiga.
Mas o tempo passou e tudo mudou.
As pessoas sumiram, o frio fez-se presente em mim.
Sendo que antes, eu nunca antes o havia sentido.
Veio a fome e a doença.
Acima de tudo, um insuportável, peso na consciência.
Peço perdão, a Deus pelas minhas atitudes, peço pela minha família.
Hoje eu vos louvo meu Senhor, meu Criador, por me devolver a vida e a família.
Só vos peço, mais uma vez, perdão.
Desculpas por não ficar em pé, e nem acenar com as mãos...
Porque naquela vida, eu perdi estes movimentos.
Mas hoje, com meu coração, com meu ser e com a ajuda dos que me querem bem;
Eu vos louvo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: